top of page
Notícias

AESAS IRÁ PATROCINAR BOLSA DE ESTUDO INTEGRAL PARA PÓS GRADUAÇÃO EM REMEDIAÇÃO DE ÁREAS CONTAMINADAS


A AESAS possui um acordo com o SENAC que prevê uma bolsa de estudo anual para o curso de pós-graduação em Remediação de Áreas Contaminadas do Senac Santo Amaro com carga horária de 360h.

O critério de seleção é definido pela coordenação da pós graduação e este ano, será sorteada uma bolsa de estudo integral para o curso de pós-graduação em Remediação de Áreas Contaminadas entre os associados da AESAS.

Conheça o curso acessando:


Os requisitos para participação são:

1 - Colaborador de empresa associada na Aesas que tenha inscrito, no mínimo, um colaborador para um dos "Encontros Técnicos de Gerenciamento de Áreas Contaminadas" nos anos de 2021 e 2022 e que esteja em dia com suas obrigações e mensalidades;

2 - Colaborador com no máximo 2 anos de formação acadêmica;

3 - A vaga será do colaborador sorteado (é pessoal e intransferível entre colaboradores da empresa associada). Caso este colaborador deixe de fazer parte do quadro de funcionários da empresa, o mesmo não perderá sua bolsa e a empresa não terá direito a outra vaga.

OS CANDIDATOS QUE NÃO CUMPRIREM OS REQUISITOS SERÃO DESCONSIDERADOS SEM AVISO PRÉVIO.

Os interessados têm até o dia 19/01/2023 para preencher o formulário com suas informações pessoais, por meio do link:

Os candidatos que atenderem aos requisitos receberão o link para inscrição no sorteio que ocorrerá no dia 25/01/2023, via ferramenta específica.

O candidato selecionado, será responsável por realizar todo o trâmite burocrático junto ao Senac, ex: inscrição, matrícula, etc. A Aesas será exclusivamente a responsável financeira pelo pagamento das mensalidades.

Comentários


Notícias Recentes